Os outros

" Cada um que passa em nossa vida, passa só, mas não vai só, e nem nos deixa sós, deixa um pouco de si, e leva um pouco da gente"

E quem não sente falta de coisas bobas, detalhes que faziam toda uma diferença... A a gente vai levando a vida, mas os outros são só os outros...

E nada muda o que passou, o que ficou.

E, eu também sei muito mais de boca , mãos, perfumes...

É ,o que passou deixou, e vai ficar por um tempo ainda presente na lembrança.

E ser só amigos não existe... não somos amigos de quem já fez amor com a gente..de quem conhece cada parte do nosso corpo, de quem conhece cada mania, cada gesto, cada olhar.. não somos amigos de quem nos fez chorar amor, não somos amigos de quem nos abraçou por noites e noites, de quem encostou o pé no pé...não somos amigos e nem nunca seremos... Não existe ser amigo de quem te jurou amor eterno, de quem um dia acreditou que nada e nem ninguém conseguiria separar... Não somos amigos de quem não desgrudava, não somos amigos de quem a gente namorava. Eu posso estar enganada, mas pra mim, esse tipo de amizade não existe.Não somos amigos de quem a gente quis ter filhos, de quem a gente quis uma história pra sempre, e mesmo o pra sempre sempre acabe, a gente nunca vai ser só amigo...

E passa, mas na gente sempre fica... e os outros são só os outros.