Mais do Mesmo

Depois de "Nada se cria, tudo se copia." Tenho minhas dúvidas quanto as originalidades, original virou palavra sem sentido, mas nem tanto quanto novidade e inovação.

Se Deus me aparece agora, uma da perguntas que faria seria: -Senhor! Por quê só usamos 2% da nossa capacidade cerebral?

São as mesmas notícias de 15 dias atrás no "Fantástico" que de fantástico mesmo só tem a audiência, eita como brasileiro gosta da mesma coisa sempre! Entrevista exclusiva com a adolescente sequestrada! Se a moda pega, essas crianças vão matar os coleguinhas pra aparecer na TV, e logo teremos os bandidos que comentem crimes por estrelato. Quanto mais cruél, mais comentado. A mídia é um fermento da desgraça que se alastra e cresce.A mídia agradece! TV Cultura ninguém assiste.

O cumulo do mais do mesmo é o rebola bola bunda na TV, era axé agora é funk, e vem carnaval e volta tudo denovo. Só muda o pobre do cantor, se é que canta quem é funkero, e as letras são um estimulo ao analfabetismo e tapadisse mental infantil.

- Deus mais uma pergunta! - Daria pra aumentar meio porcento que fosse da minha capacidade mental? Não quero ser Einsten nem ninguém do tipo, só que estou no texto 100 e não quero repetir o pecado de escrever mais do mesmo sempre. Deixo isso pra todos os redatores de revistas de dieta, culinária, resumo de novelas e signos.

Agora sinceramente, ninguém quer correr o risco de levar um não, um xingo, tomar pito, um cala boca bem dado, uma discordância do seu ponto de vista, por isso escrevemos esses textos bonitinhos, mais do mesmo pra ler, por isso temos sempre um comentáriozinho do tipo "Adoro te ler".Nesses outros 500 agente quase não ganha nada. Brasileiro é muito amigavél, muito politicamente correto, sempre mediador de países briguentos em crise, e deixando sua opnião e braço forte sempre, brasileiro é tudo passivo, por isso mais do mesmo é o TOP de todos ou momentos.

Alias
Enviado por Alias em 03/11/2008
Código do texto: T1263711
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.