Amando hoje e eternamente...


Poxa…faz um tempão que não escrevo e acho que perdi o jeito.

Quando é falando ao microfone se diz perdeu a embocadura.

Bom, cá estou eu a meditar sobre coisas boas e ruins que enfrento no dia a dia.

Mas será que é só comigo que acontece? Acho que não, pois somos semelhantes.

Então como dizia, estou alegre e triste ao mesmo tempo.

Alegre por estar junto de minhas filhas o que há muito não tinha possibilidade de acontecer.

Mas triste, pois não consigo ter uma felicidade plena já que me falta um amor.

Quer saber se tenho oportunidade de ter ou buscar um, claro que sim todos a tem.

O fato é que me apaixonei por alguém que na realidade não conheço pessoalmente.

Estou apaixonado por um amor diferente como disse uma vez uma linda menina.

Um amor de internet, sim um amor virtual aquele amor agora tão falado por aí.

Mas nunca a encontrei, não sei realmente como é, apenas como sinto que seja.

A verdade é que virtual ou não mexe com todo o nosso ser e bagunça tudo internamente.

Fico desejando encontrar e nem sempre encontro, fico esperando palavras de amor e nem sempre as recebo, pelo contrário as vezes vem aquela ducha de água fria e palavras mais frias.

Como desejaria acabar com isso, pensar em outro alguém, amar de outra maneira ter de fato um corpo quente a me esperar e carinhos a me agradar.

Mas estou aqui, sempre tendo a bipolaridade de lindos momentos com outros desastrosos.

Acho que deve ser alguma punição do destino comigo, mas quem sabe após pagar o karma as coisas entrem nos eixos.

Nesse momento me veio a memória os versos da melodia do poeta...”eu sei que vou te amar...a cada despedida vou te amar...eternamente vou te amar...”


João Pessoa - PB, 03/11/2008