EU TE AMO!!!

A morte é um assunto chato, indigesto e melancólico. Porque nos leva a pensar que um dia, de repente, alguém vai te ligar às quatro da madrugada pra dizer: “Cara, fulano morreu!”

O choque se instala de imediato, a voz foge da garganta e o peito parece se encharcar de um sentimento fabulosamente inexplicável.

Então, dominado por uma vontade incrível de dizer milhões de coisas ao mesmo tempo em que se sente incapaz de soletrar uma sílaba, um hiato absurdo e incompreensível se forma na tua mente, deixando de um lado a alegria, o sorriso do cara que morreu, o abraço que ontem ele te deu, o livro que um dia ele te indicou, a música que ele pediu pra tu ouvires, e de outro, uma tristeza que se quer infinita, principalmente se esse cara for teu irmão, teu pai, tua irmã ou tua mãe, tua filha ou tua mulher...

Morte que traz à tona um vácuo inesperado e momentaneamente eterno; um misto de dor e ausência de sentido em qualquer palavra que alguém possa dispensar ao teu coração quebrado.

Inevitável, porém, é saber que quando essa notícia chega, como sempre e da mesma forma, é a hora rara e luminosa de dizermos para quem amamos, sempre que possível, e fazê-lo com toda a força do coração, EU TE AMO!!!!

Tu já fizeste isso hoje?

Clóvis Luz da Silva
Enviado por Clóvis Luz da Silva em 04/11/2008
Código do texto: T1264964