Treinamento Para o Amor

Todos nós nascemos sentindo a necessidadede ter alguém, no início deduzimos ser nossos pais, que nos protegem de todo o mal. Conforme crescemos, levamos conosco os velhos contos de fadas e os sonhos de principes, princesas, dragões e castelos. Passamos nossa necessidade para um grande amor.

Muitos nunca encontram a felicidade, por achar que esta estará somente nos olhos de um outro alguém.

Poucas são as pessoas que com o decorrer da vida, com os tombos, com as lições não somente vividas, mas tb aprendidas, compreendem o verdadeiro significado da eterna busca pela felicidade e pela eterna necessidade de alguém ao seu lado!

Sei que isso não é nada perto de todas as questões que nos rodeiam e preenchem nossas vidas, mas pra mim, foi mto bom me dar conta...Que a felicidade está dentro de nós mesmos e é até injusto depositarmos essa responsabilidade nos olhos de outra pessoa...

Já a necessidade, é real. Todos sentimos falta de alguém pra compartilhar tristezas e alegrias, para mesmo que sem compreender, respeite nossos sentimentos, alguém que nós defenda sem precisar sem convocado, alguém para dizer as verdades que não queremos ouvir, mesmo sabendo que podemos odia-lo por isso.

A resposta está exatamente nisso...erramos ao pensar que essa pessoa,seria nosso amor, nossa alma-gemea. O amor é um sentimento inconstante. Acabamos com essa necessidade ao encontrar um Amigo de Verdade. Mais raro do que o amor verdadeiro é a Amizade Verdadeira!

O Amor incondicional. Os Amigos Verdadeiros te amam para sempre e sem pedir nada em troca. São aqueles que passam o dia ao seu lado sem dizer um "A" e mesmo assim fazem vc sentir que nunca esteve tão bem acompanhado.

São aqueles que no meio da tempestade, grite no coro: "Nós ainda vamos rir muito disse tudo!" E ria muito.

E assim como um sorriso, um amigo transformará sua busca... Em quê??? Isso só vc pode dizer...

LindinhaBR
Enviado por LindinhaBR em 22/03/2006
Código do texto: T126972