É preciso partir.

Em algumas esquinas da vida dependendo da situação precisamos ser despertados para dar continuidade à caminhada. Desistimos de caminhar temendo o que nos espera um pouco mais adiante, isso, por causa dos estragos provocados pelas paradas bruscas e desatentas que fizemos.

Dentro de mim revejo minhas paradas e não consigo entender como a sobrevivência teve oportunidade em meio a tantos desastres pessoais. Quisera eu, poder retroceder e apagar rastros estirados nas estradas por onde passei... Mas que nada, o tempo em sua pontualidade me diz que o relógio não tem como voltar os seus ponteiros, mostra que devo partir e escrever outras histórias para que um novo final possa existir e assim deixar os velhos rastros bem longe. Vamos dando lugar ao novo, conhecendo novas estações... Sempre troco de bagagem de acordo com o clima e as intempéries, nada de acúmulos insensatos, já chega o peso da caminhada!

Morumy Klein

Morumy klein
Enviado por Morumy klein em 09/11/2008
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T1274428
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.