O HIERARCA DA ERA DE AQUARIUS!

Oh, querido Mestre Ascensionado Saint Germain, vossos olhos amados inundando de luzes nosso Santuário!

A vossa amada presença juntamente com os outros amados Chohans, anelam-nos como auréolas luminosas a atmosfera silenciosa, tranquila, plena de paz, onde debruçamo-nos em oferendas de nosso viver, na mais fervorosa dedicação aos vossos maravilhosos Ensinamentos.

Trazendo-nos, querido Mestre Ascensionado Saint Germain, juntamente com os demais queridos Chohans, os Ensinamentos Perdidos de Jesus, que foram desvirtuados pelas ações inconsequentes dos homens.

Quando, diante do vosso amado retrato, Mestre querido, curvamo-nos nas mais suaves reverências e, sentimos toda a força de vossos olhares amorosos derramando-se como gotas brilhantes!

Convivemos com vossa amorosa presença, renovamos a cada instante nossas forças, nossas energias. Sentimos com mais vigor a caminhada rumo à ascensão, que todos nós um dia atingiremos. E nesse nosso vivenciar tendo enraizados, impregnados mesmos vossos Ensinamentos, o reverenciamos a todo momento, pois é nossa vida intensificada no apostolado.

Contemplamos vosso amado semblante, oh, querido Mestre Ascensionado Saint Germain - Hierarca da Era de Aquarius!...

Que traz à manifestação o Sétimo Raio - Chama Violeta, que é a Misericórdia Divina para o Planeta Terra!

Nos eflúvios e nas fragrâncias do Sétimo Raio - Chama Violeta, deixamo-nos infiltrar e, depois com a mesma intensidade deixamo-nos envolver no Primeiro Raio - Chama Azul e Cristal do Mestre El Morya (Morya El).

Nossa missão apresenta-se como maravilhoso filme nos Céus, para que leiamos que dentro de nossas telas poéticas, projetamos com amoroso sentimento, as chuvas dos Ensinamentos dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca Universal, envoltos em névoas nebulosas, mas também em névoas claridades!

Aninha Caligiuri
Enviado por Aninha Caligiuri em 23/03/2006
Código do texto: T127574