Canções sobre o Triste Mar
 
            Suas ondas são constantes e deverasmente salientes. Mas que uma mulher, é um ser humano de rara sensibilidade, dos poucos que minha alma se cruzou neste recanto. Onde posso dizer que sua pouca idade reflete a sabedoria já presente na vida que lhe foi dado como uma dadiva de vim até a terra e fazer os seus felizes.
            Movimentos de um valor inestimavel. Sutil e verdadeira, ainda que pareca ser triste o mar as suas prosas são reflexos de sua juventude que espira aos poros de sua vida humana. Docemente delineadas em ondulações de jovialidade e de um extremo sentimentos verdadeiro.
            Dores são como a água que rebate nas pedras e camuflam em gritos o sofrimentos que elas causam. Como veias expostas seus escritos exortam os sentimentos que ela resolveu expressar, com sua inteligencia e destreza de palavras que sempre são ditas em extensão ao seu sentir poético.
            Tão doce é o mar, que deveria ser mudado de nome, pois sua existência não merece carregar a tristeza como nome. Por quaão grande beleza exortante de ser a imensidão possuídora do mar.
            E nas remenascentes linhas presentes, dedico minha harmoniosa amizades a essa que se faz Mar, que no nome leva a profundidade de ser alguem tão especial para essa poetisa que se pois a dedicar essas poucas e sinceras linhas.


(Dedicado a poetisa Triste Mar)
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 13/11/2008
Código do texto: T1280569
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.