O Orgulho de Ser Heterossexual

Se existe o orgulho gay porque não há-de haver o orgulho de ser heterossexual?
Eu tenho. Sou toda fêmea. Já sei, que segundo o Freud e mais o Kingsley ninguém é 100% feminino ou masculino... Tudo bem, para agradar aos cientistas posso afirmar que
sou 99.9% fêmea. Adoro os homens. No geral. E alguns em particular. Não quer dizer que não aprecie as mulheres. São seres maravilhosos. Sei por experiência própria, modéstia aparte, que assim é. Mas não me atraem sexualmente ponto final.
Agora não me venham dizer que não posso, apesar disso, reconhecer que os homens têm defeitos extremamente irritantes. Afinal de contas, a minha mãe também me adora e passa a vida a apontar-me defeitos e a criticar-me: “devias ser mais arrumada, podias escrever sobre assuntos mais interessantes em vez de estares sempre a falar de sexo, etc., etc...”
É portanto perfeitamente possível dizer-se mal de quem se gosta. Por vezes deve ser nossa obrigação faze-lo para que as pessoas possam melhorar. Outras vezes pode falar-se mal apenas por gozo.
Ora hoje vou optar pela segunda hipótese. Posto isto devo dizer que acho extremamente irritante o facto dos homens não cortarem as unhas dos pés. Não é apenas pelo facto de ser inestético e até um bocado asqueroso, mas principalmente porque arranha imenso as pernas (ou outras partes anatómicas conforme as posições) na hora de fazer amor.
Não, não estou a exagerar. Durante cinco anos da minha vida pensei que este problema era apenas um caso único de azar pessoal. E sendo uma pessoa de grande sentido prático resolvi o assunto pelas minhas próprias mãos: Regularmente fazia a manicure ao energúmeno do meu marido.
Um dia, fazendo compras num hipermercado, passava distraidamente na secção dos livros quando me deparei com um livro com o extraordinário título: “ Porque os homens não cortam as unhas dos pés”. Foi então que percebi que o meu problema era vulgar e muito frequente. O livro era escrito por uma mulher mas era uma espécie de fraude pois ela também não sabia a resposta à sua própria questão.
Há também os mais asseados, que embora não cortem as unhas dos pés, as arrancam à mão. Sempre é melhor. Não magoa e não dá trabalho. Desde que não nos obriguem a observar a manobra nada tenho a opor.
Tendo meditado longamente sobre este importante assunto lamento não alcançar a causa da aversão dos homens em relação aos corta-unhas. Ou será que o problema reside nos seus próprios pés? Cheiram mal e não querem tocar-lhes?
As mulheres adoram mimar os seus pés. Gostam de lhes por creme hidratante, pintar as unhas, experimentar sandálias e mira-los para ver como são bonitos...
Os pés são zonas erógenas importantíssimas. Quem não gosta de sentir os dedos dos pés serem lambidos durante o acto amoroso?
Mas será que uma mulher se pode dar ao luxo de arriscar a oferecer esses mimos com tanta facilidade assim? Aconselho a maior prudência.
No entanto se descobrirem um homem de pés limpos, cheirosos, de unhas bem limadas, fiquem de pé atrás. Pode não ter ainda saído do armário. E mais tarde ou mais cedo eles acabam por sair.
Uma vez ouvi uma frase que me ficou na memória: “ os homens são muito maus...mas não há outros!”
É a vida.







AnaMarques
Enviado por AnaMarques em 13/11/2008
Reeditado em 12/11/2010
Código do texto: T1281569
Classificação de conteúdo: seguro