Pensamentos sobre a relação chocolate-fossa.

Eu sei que me entupir de chocolate não é bem o que se pode chamar de solução. Na verdade é uma tentativa de fuga frustrada que somente me trará peso extra, espinhas, e celulite. Coisas que simplesmente não me deixariam mais feliz.

Tem todo aquele negócio de dizer que comer chocolate leva ao cérebro sensações maravilhosas e sei lá mais o que, que é quase um orgasmo. Oh! que solução. Depois passa o efeito da droga você acorda no outro dia super arrependida de ter desperdiçado seu tempo, seu dinheiro, e suas músicas reservadas para horas de extrema fossa para aquele momento de quase culto ao Deus sol. Repito: peso extra, espinhas e celulite.

E depois de tudo você continua com o que? O mesmo problema de antes,a mesma coisa que era para você ter refletido sobre, como pessoas adultas e maduras deveriam fazer, mas que não o fez pois o mais importantes era sentir o paladar vicioso daquele tablete derivado de cacau.

E sabe o que é o pior de tudo? Na próxima vez você, inconscientemente, fará a mesma coisa. Quando perceber estará em casa ouvindo suas músicas de fossa, ou assistindo um filme meloso na tv, chorando e comento seu chocolate amigo, seu único companheiro nos momentos de necessidade, aquele que esta sempre ao seu lado, dentro de você, nas suas células de gordura.

Sabe de uma coisa? ainda sobrou chocolate do meu último momento de profunda reflexão sobre os problemas da humanidade (eu) e do mundo (o meu mundo). O chocolate oferece união entre a raça. Divido minha tristeza com você, você divide seu chocolate comigo, e vice-versa. Vai um pedaço ai?