Não neste planeta...

Não tenho um cabelo legal, na verdade nem tenho mais tanto cabelo assim. Meu tênis não custa 400 reais, nem minhas calças 100.Não sou sarado, sou até meio barrigudo, tenho pelos no peito e não tenho a pretensão de raspá-los. Não frequênto lugares populares, nunca fui a Big Field, Via Show, Olimpo, baile de favela e nem tenho vontade de ir. Olho as safadas, quem não olha aqueles decotes, aquelas marquinhas de bikine, as bundas dentro das calças apertadas...seus cabelos longos, sendo chapinha ou não, eu olho e confesso que me imagino dando uma puxadinha.

Que cara chato. Não faço nada, não gosto de nada...mentira e verdade. É verdade que sou chato, e é mentira que não gosto e que não faço nada. Posso até ir a um pagode, vai tocar funk nos intervalos, mas não tem problema. Gosto da Lapa, na verdade dos barzinhos, daquela atmosfera que envolve o local. Eu prefiro lugares mais leves. Sou novo, mas sou o moço velho que Roberto Carlos cantou. Porra, quantos caras de 22 anos conhecem essa música?

Não gostaria de fazer tatuagens, na verdade gostaria e vou, quando algo for muito significativo e eu queira levar a marca por toda a vida. Vejo o pessoal com tribal, dragão, palhaço, golfinho, borboleta, florzinha, pegada...o que significa? Na minha opinião quer dizer: -Sou um imbecil sem personalidade e sigo o modismo.

É ótimo ver as mulheres dançando de saia, vestido ou short, com as pernas abertas, ponde decote pra rolo. É legal ver, mas eu não ficaria com uma assim, o valor dela é muito baixo. Numa coisa eu sou normal, as quengas só servem pra uma coisa que não preciso dizer o que é. Há quem diga que elas vivem, que elas curtem, pô, mas será que não dava pra fazer isso de perna fechada? A diversão tem que ser vulgar?

As mulheres, a maioria, não quer mais papo, nem o nome é preciso perguntar. Você chega, agarra, passa a mão e se não fizer isso fica queimado, sem atitude. Que problema há em bater um papo? Será que tomar um chopp num barzinho, aqueles de música ao vivo, nã vale? Po eu gosto de conversar, de conhecer...motel? Adoro...imagine curtir um motelzinho, ouvindo uma musica legal, com uma pessoa legal e entre uma e outra conversar sobre a vida, abraçados olhando pro teto. Já foi tempo, agora isso só com as mais velhas. As mais velhas não levam os mais novos a sério, ai sobram as mais novas que estão cagando e andando...

Acho que o que eu procuro só existe em filme, ou no planeta de onde vim. Meu disco voador se foi...E.T., minha casa, telefone...

Símio
Enviado por Símio em 17/11/2008
Reeditado em 22/11/2008
Código do texto: T1287745