PARA O MEU "AMOIR"

"eu sou o homem mais feliz do mundo porque tenho a mulher mais querida desse mundo ao meu lado! É ela quem me faz feliz e me deixa com as pernas bambas, me faz ter aquele friozinho na barriga quando aparece e quando aparece o dia fica mais claro, a vida fica mais alegre e o tempo parece não ter fim! seu andar, seu jeito de falar e de sorrir, suas curvas, seus olhos, sua boca, seu nariz, seus cabelos o seu TUDO são completamente harmônicos e deixam tonto de tanta beleza pra quem aprecia! Sorte tenho eu nessa vida por ter encontrado a VIDA que pedi a Deus, tudo nos conformes e nas formalidades e desde então deixei de ser apenas eu e me juntei à divindade dos meus sonhos intangíveis e como se contemplasse o céu, vi ao fundo a imagem da minha deusa que acenava e sorria para mim! Santa felicidade que nos deixa bobos, minha querida que dantes em meus sonhos perpetrava sentimentos desfigurados, agora em realidade me transfere toda a suavidade desse vinho encantado que se chama prazer! A questão não é apenas o quanto de alegria se encontra num homem só, mas de quanto estamos falando somente desse apenas vão momento de palavras que tentam se reunir em coerência para dar forma a algo que não se explica nas linhas e nem nas entrelinhas do nosso saber! Talvez se compartilharmos todos os sentimentos eles não se ajuntam e se formam tão bonitos quanto aqueles que o sentem?! Não, não daria ceto porque tais pessoas não se comparam com tais coisas! O ponto final disso tudo é que não há VIDA sem o que a complete, principalmente se esta coisa se chamar AMOIR!" (MrBag)