Alguém que te faz sorrir
 
               Com a vida tão corrida que levamos, não temos tempo de prestar atenção nas pessoas que um dia resolveram fazer parte de nossa vida. Pessoas, que certos anos atrás entraram na nossa vida e nosso “santo” não haviam compartilhado com a delas, mas que agora faz parte essencialmente da sua existência.
               Minha vida sempre foi muito atribulada, há dois anos eu quis abraçar o mundo com as minha mãos curtas e pensamentos infantis, hoje eu penso duas, três, cinqüenta vezes para resolver abraçar alguma causa ou alguém. Assim, ele apareceu novamente na minha vida, alguém que me faz sorri hoje, com seu jeito leviano de viver a vida.
               Seu nome, não precisa ser dito, pois quando ele resolver ler essa crônica saberá que é para ele. Há dois anos, ele era magro, um típico adolescente que se achava demais. Detalhe, que até hoje ele se acha. Era o garoto mais popular no mundinho underground que eu viva. Todos conheciam ele e por ser popular, era simpático.
               Lembro que nosso único contato de dois anos atrás, foi por orkut em eu trocamos poucas palavras, nada mais que isso, apenas. Mas no dia que era realmente para nos falarmos, não ocorreu se quer um olhar. De certa forma aquela rejeição de amizade me marcou, tanto que todos que faziam parte da minha vida sabiam do repudio que eu cultuava por ele.
               Tempos passaram, músicas foram lançadas, crescemos. Mas, nosso amor pelo mesmo ideal, nos fazia continuar na mesma sintonia. De uma forma inesperada quando é para acontecer, mesmo que lutemos contra e as forças sejam a favor, acontece. Dessa fora se deu o nosso reencontro.                  
               Crescemos, vivemos, de certa forma amadurecemos, creio que hoje com a reformulação da minha vida, ele se tornou alguém essencial e atual da minha vida, que me faz sorrir todo dia, com suas conversas de playboy e leviano. Até um dia desses nós pensava que ele não era gente, sabe, mais ele me provou por a + b = c que ainda tem sentimento. E só entre nós eu tenho medo disso.
               Ele pode até ri alto quando ler isso, mas hoje fiquei com isso na cabeça. Mesmo que a musica diga que alguém que te faz sorrir, fale de um amor que fora deixado ou trocado. Levo dela a sua nova missão na minha vida, um amigo quem sabe, mas alguém que realmente hoje me faz sorrir.
            E você hoje tem, alguém que te faz sorrir? Eu tenho.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 20/11/2008
Código do texto: T1294829
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.