Escolhida do Rei

Bom dia, são 03 horas e 27 minutos, e eu aqui para contar um sonho fresquinho que acabei de ter, como sempre acontece comigo, mais uma doidera da madruga, mas dizem que poeta e escritor não bate bem, é louco e vive no mundo da lua, com certeza eu não fujo a regra (Risos)...Vamos lá!

Escolhida do Rei

Tudo começa com um concurso para escolha de uma mulher para ser companheira de Roberto Carlos, isso mesmo, o cantor famoso da Jovem Guarda, bom estava eu entre as candidatas em um estudio de não sei onde, isso não foi revelado no sonho, mas o fato que estavamos todas lá, doidinhas para ser a escolhida. Teve ali uma série de acontecimentos e eventos, todas com o Rei só fitando a mulherada, para escolher a sua Princesa Encantada.Imaginem só um monte de mulheres doidinhas e anciosas para ser a eleita e casar com Rei Roberto Carlos, uma tropeçando na outra, querendo aparecer mais que outra e ser assim a escolhida, e lá estava eu, que nem sou fã assim do Rei, gosto das músicas, era criança mas acompanhei Jovem Guarda, mas não sou, nem nunca fui tiete, enfim sonho e sonho e vamos continuar.

Estavamos todas em uma sala esperando a chegada dele, quando derrepente chega uma mulher e diz, que queria que fizessemos uma coreografia, para apresentar ao Rei, mas tudo no improviso, eu como descolada, adoro dançar e já fiz aula de dança um tempo atraz, começo ensaiar as meninas e dançando junto, claro! Quando retorna a mesma dizendo que ela já havia escolhido a garota, foi então que todas chateadas, pegamos nossas coisas e saimos fora, quando estava de saída, vem novamente a mulher e me chama, eu volto e escuto ela dizer que, a gorata que ele escolheu não tinha os requisitos que ele desejava, que havia observado pela câmera escondida meu desempenho, qual minha surpresa? Eu fui eleita, aproxima-se então o Rei, beija meu rosto e diz:- Feliz... você será nova Rainha de Roberto Carlos... e o sonho acaba aí!

Vocês acreditam?...Nem eu! Mas como sonho é sonho, eu nem fã dele sou, gosto de algumas musicas, mas não curto muito, tenho outro gosto musical, acordo a essa hora da madrugada com esse sonho de louco , coisas de escritor mesmo, como sou nada normal vivo viajando pelo inconciente do mundo etério, alma cativa liberta, já era de se esperar, por isso cá estou, contando mais uma aventura da liberação do corpo fisico na madrugada, mas vamos ser francos, dessa vez fui longe de mais...Escolhida do Rei...(Risos)...Só Cláudia mesmo...

Admiro o Rei Roberto Carlos, seu trabalho e tudo mais, já até li algo sobre ele e sua história a muito tempo atraz, esse texto é apenas o conto de um sonho meu, e como escrevo resolvi passar para meu site, interessante a muito não escuto uma musica dele, nem estava pensando nele ao durmir, apenas quando vim a net para contar o sonho abri o Yahoo e tinha reportagem falando sobre Show dele de final de ano.

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro
22 de novembro de 2008
lindamulher
Enviado por lindamulher em 22/11/2008
Reeditado em 01/04/2009
Código do texto: T1297015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.