Conhecendo Pessoas

Quer saber algo sobre mim? Leia meus textos. Costumo me mostrar mais lendo do que falando.

Escrevendo podemos ler e se for alguma bobagem, é simples, só apagar. Quando dizemos bobagens, já foi, nada mais pode ser feito pra concertar.

Com as outras pessoas é assim também. Aqui não podemos analisar a letra para descobrirmos algo sobre a personalidade das pessoas. Mas os textos dizem muito. Ler Marco Antonio Pereira é conhecer sua integridade, sua maneira reta de conduzir a vida.

Ler Paulo de Tarso é se divertir muito, com seus causos contados com perfeição e sentimentos. Tem a Maria Regina, que começou e parou. Seu Pedro é bom demais, pessoa de uma jovialidade impressionante, e fala muito de sua esposa, deve ser outra pessoa muito interessante. Comecei lendo HenriCabilio, um português que da aulas de poesia.

No dia a dia, analisamos e somos analisados o tempo todo,e não temos nem um terço da espontaniedade que trasparece em nossos textos. São tantos os colegas deste recanto que emocionam e nos ensinam.

Meu sobrinho está em fase vestibular, portanto estudando muito. Outro dia disse que seu dia foi estudar literatura, e que havia lido belos poemas. No outro tinha tido aula de redação, sentiu certa dificuldade, mas prometeu fazer uma por dia, até a segunda fase do vestibular. Quem sabe toma gosto pela escrita e nos faz companhia.

Nesta grande família de entusiastas das palavras, e na minha vai ser mais um a brilhar. Começando pelo meu avô Seu Antônio Pereira, que já foi pro céu. Um dia verei seu romance publicado, tarefa que meu tio ainda há de cumprir. Romance escrito em papel de pão, vejam só.

Pois bem, querem me conhecer? Leiam meus textos!

Patie
Enviado por Patie em 22/11/2008
Código do texto: T1298247