Corra atrás dos sonhos
Águida Hettwer
  
    
 
Não basta o coração bater para nos sentirmos vivos, o homem alcança sua plenitude quando ama, trazendo a alma num estágio elevado de percepção. Numa realização nobre e plena de sentimentos. Como uma herança de amor deixada para os filhos. São as portas que se abrem dando passagem às emoções.
Num porvir, onde a página do livro da vida ainda encontra-se em branco. E assim reajustando as emoções, vivendo um dia de cada vez, escrevendo a sua história sabiamente. Aprendendo com os erros, crendo na verdade, buscando a justiça para todos. Concentrando suas energias nos sonhos que almeja, e aproveitando cada momento, treinando a memória para saber reagir nas derrotas e vitórias. Deixando o vigor da vida fluir e lhe possuir por inteiro. Corra atrás do tempo perdido, estimule um “recomeçar” diário. Muitas vezes boas intenções não são o suficiente. Fraternalmente prossiga a caminhada, levantando oprimidos caídos, ofertando uma palavra de apoio. Mantendo a luz do entusiasmo revigorada, silenciando as aflições, destruindo mágoas. Acendendo a chama da fé que existe em cada um de nós. Superando obstáculos, inspirando outros a acreditar em seus sonhos. Fazendo da vida, uma fonte viva de emoções.
 
 
 
24.11.2008