Preservação

A natureza sempre bela, expressa a mais pura beleza também em nosso interior. A força dominante nos preserva de uma perversa conduta, onde a humanidade desgasta toda essa beleza por momentos consumistas à propagação de nações; quando o verdadeiro fato, nada, mas é, do que a ambição industrializada do nosso capitalismo moderno. Não podemos deixar o verde se desfazer, não quero ser cúmplice do “assassinato da minha própria natureza”. Quero servir sim, ao absolutismo desta esverdeada grandeza; gostaria muito de reinar e, ter como súditos fiéis, o verdadeiro amor e a paixão enraizada de minhas origens, quero alegrar-me por viver entre a imensidão do meu azul, sentar-me à tarde vendo o tempo se despedindo, transformando o meu céu, mesclando suas cores, vendo a natureza pincelando minha vida. Veja como tudo isso faz parte de você, pare e perceba como a natureza mãe tem o direito de ser preservada. Ajude a preserva – lá, pois a vida toda, ELA AJUDOU A PRESERVAR VOCÊ.

Fabiano Moreira
Enviado por Fabiano Moreira em 24/11/2008
Código do texto: T1301273
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.