Água e viadice

Taí, eu confesso, estava encafifado com esse recente aumento em escala geométrica das bichinhas de plantão!

Que antes era diferente.

Dizer que antes não havia viadinhos nesse mundão de Deus é mentira. Tinha sim! Aliás sempre teve. Caminha , por exemplo, só veio na viagem ao Novo Mundo para entrar na História, porque era cacho do Pedro Álvares. Dizem as más línguas que vivia com câimbra bucal de tanta cabralada. Sansão com aquele cabelão, será que derrubou o templo por culpa da Dalila ou dalgum Dalilo da época? Isso sem falar da Corte Francesa, neguinho de peruquinha branca, etc e tal.

Meu tempo de rapaz, a gente sabia quem era, onde morava, filho de quem, que time torcia, grau de escolaridade de todos os cinco boiolas conhecidos. E olha que era muito viado, a gente achava. Hoje, só na minha rua( e olha que são apenas seis quadras) contei 18. Isso confirmado no vis a vis, no “sou sim e daí”, que no escondido deve ter mais.

Do encafifamento um pulo para a pesquisa nua e crua e descobri o motivo: água!

- Mas água? – vocês devem estar se perguntando. – Quitem a ver o líquido precioso com bichice?

Explico!

Sabiam que (aposto que não)cada vez que uma mulher faz seu xixizinho maneiro, 1% é progesterona? Sim, sim, sim! A urina sai da área de lazer direto para o vaso; do vaso para o esgoto, do esgoto para o rio. Que depois de tratado retorna para nossas torneiras. E O CLORO NÃO MATA O PROGES! ( é assim que passarei a chamar esse desgracento de agora em diante)

Descobri também que raios solares anulam os efeitos do dito cujo. Acontece que sendo mais pesado que H2O segue direto para o fundo, penetrando o solo. Talvez daí venha a razão de ter tão poucos índios viados. Bebem a água da superfície!

O proges alojado no fundo dos rios vai escarafunchando o chão, descendo, descendo e acaba onde? Onde?

Nos lençóis freáticos que fornecem o restante da água que nos abastece.

O Aqüífero Guarani, por exemplo, que cobre quase 30% do subsolo Sul-Sudeste deve estar assim ó, de proges. E neguinho bebendo água sem dó nem piedade.

Outra prova incontestável?

Repararam como tem poucas bichonas no Nordeste e nos países árabes? Motivo? Quase não bebem água. Rararara!

Então – inquiririam – como evitar a boiolice? Sem água ninguém vive! – e completariam: Como evitar que o mundo se torne gay?

Acontece que aprofundando minhas pesquisas descobri que a composição da cevada e do malte tem o incrível poder de anular os efeitos do hormônio feminino, o lazarento proges. Babaram, papudos?

Podem reparar que dificilmente um cervejólogo de barriga destamanho ou uisquólogo de cara vermelha queima a rosca.

E as bichas que entornam uísques brabos ou enchem o rabo de cerveja? Isso não poderia comprometer a pesquisa?

Nananim! Nananão!

Os genes da cevada e do malte são preventivos, não curativos. Como bem disse o Ranulfo, nosso filósofo-mor, eternamente à postos no Bar do Canguru, tomando suas cervas, é claro:

- Já vi muita freira virar puta! Muita puta virar freira! Só nunca vi viado virar homem dinovo!

E complementando:

- Vai ver que dar o rabo é tão bom que neguinho não abdica de jeito maneira. Mas quero esse gosto não! -dando uma golada profunda , espuma vazando da boca.

Nem eu! Deus me livre! Por isso minhas fogueiras vez em quando ou meus porres monumentais. Preciso cuidar da imagem! Melhor ser um macho caindo pelas tabelas que uma bicha brilhando nas passarelas!

Ps- este artigo é uma nova tentativa de convencer minha santa esposa e deixar de invocar comigo cada vez que volto meio troncho da cacheta dos fins de semana. Muito jogo! Muita cerva! Muita conversa jogada fora!

Tomara que cole!

Nickinho
Enviado por Nickinho em 26/11/2008
Reeditado em 26/11/2008
Código do texto: T1304406