RENASCER EM TI.

E veio feito um vendaval humano. Cheio de si mesmo, mas, sem saber ao certo quem realmente foi, é ou será. Mas tinha uma força interior advinda de sua experiência pessoal, que sempre o movia para frente, mesmo nos momentos mais críticos de sua turbulenta existência.

A muito sentia germinar sutilmente em si, uma mudança intrapessoal... Como se algo místico crescesse em seu ser aleatoriamente. Sua alma tal pássaro que acabará de aprender a voar, vislumbrava um novo e colorido mundo.

Uma vontade latente de libertar-se de tudo o que vivenciou... Do que já não têm lugar em sua nova maneira de sentir suas emoções. Como alguém que amanhece e, ao acordar, descobre que não é mais quem ele intimamente muito conhecia posto que fosse ele mesmo... Era agora um desconhecido emergindo de seu eu.

Seus pensamentos estavam centrados na procura de um novo sentido existencial. Não queria mais pensar em questões que, há muito, nada mais fosse que resquícios te tempos e sentimentos idos. Só queria o novo

Talvez esse amor que emergiu em seu coração por alguém que ele nem sabe ao certo se será plenamente correspondido, tenha feito com que essa metamorfose sentimental tenha tomado tamanha amplitude... Amar-te!!! Esse agora era o seu lema. Esse agora era o seu desafio.

Na realidade não se importava com as conseqüências que poderiam surgir desse sentimento em seu interior; moldado de forma afirmativa. Tinha a certeza que, por mais que ele sofresse, não tinha ele o menor traço de algo deletério. O que realmente importava, eram essas novas sensações que sentia novamente... E que, por muito tempo julgava extintas de seu coração.

Havia se transformado em um novo homem no que diz respeito ao amor, Sentia-se como renascido... Reflorido... Regerminado... O que importava agora era a melhor maneira de ter essa mulher ao seu lado. E já até fazia planos... Feito criança na véspera de seu aniversario em relação aos presentes que nem imaginava mesmo quais seriam e, mesmo assim, via-se brincado alegremente com eles.

Sim. Estava amando... Amando de uma maneira diferente... Mais maduro... E com a mesma intensidade de um amor adolescente. Não! Não tinha mais tempo para amores superficiais, descartáveis, assim como tudo o que hoje chamamos de moderno. Era um romântico inveterado... Daqueles que quando amam se entregam sem medo ou limites... Uma entrega total.

E assim vagava... Divagando sobre todas as possibilidades que esse sentimento poderia conter... E em que contexto poderia ele virtualmente ocorrer, já que a distância e o novo era para ele a única incógnita de tudo isso. Mas estava disposto a correr todo o risco pertinente á todo relacionamento que perpasse pelo emocional... Pelo que temos de mais profundo em nós. O amor...

LEILSON LEÃO

Leilson Leão
Enviado por Leilson Leão em 26/11/2008
Código do texto: T1304927
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.