DOCES...SERRAS ...HORTÊNCIAS...

PERDIDO ENTRE UMA INFINIDADE DE SERRAS,DESLIZA SORRATEIRAMENTE ... O ÔNIBUS RUMO AO SUL... EM MEIO AS BELEZAS OFERECIDAS PELAS MÃOS DE DEUS... VEZ OU OUTRA PERCEBE-SE AS MÃOS DO HOMEM,NUMA EVENTUAL ARQUITETURA,MODERNA.

PORÉM, O QUE MAIS ENCANTA... SÃO AS PAISAGENS BUCÓLICAS. CADA MORADA,COM SUA ESTÓRIA...

DA JANELA...DO ÔNIBUS,OBSERVO...A TUDO ,COM OLHOS ATENTOS, AS HORTÊNCIAS...FAZEM PARTE INTEGRANTE DESSE SOCIAL... ENFEITAM A PAISAGEM... COM SEUS TONS DELICADOS...NO AZUL...BRANCO...ROSA...

MARAVILHOSO ESPELHO D'AGUA...COM PATOS BRANCOS E NEGROS QUE FLUTUAM...SUAVEMENTE...GRANDES CARPAS... APARECEM NESSE CENÁRIO... TUDO ISSO,POSSO AVISTAR DE JANELA DO MEU QUARTO.NUM HOTELZINHO NA CIDADE MARAVILHOSA DE GRAMADO.

APAIXONANTE...UM VERDADEIRO SONHO,DESDE O CLIMA...

CONVIDATIVO... UM CHAMAMENTO AO AMOR... UMA DELÍCIA!

O VINHO SABOREADO EM PEQUENOS GOLES... O LUGAR ACONCHEGANTE... UM POVO BONITO...

ENFIM, DO COMEÇO AO FIM DE UM DIA CHEIO DE EMOÇÕES...

AO SOM DE BOA MÚSICA,BOM VINHO E EXCELENTE COMPANHIA... TRANSCORRE O TEMPO , NESTE PEDAÇO DE CHÃO ,CHOCOLATE...FANTASIA E MUITA ALEGRIA....

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 27/11/2008
Código do texto: T1306376