SAUDADES DO MEU AMOR

Nestes dias chuvosos não consigo entender o porquê, mas a saudade que sinto por você ficou ainda maior, mais intensa, a distância que nos separa se tornou imensa. Será que pelo fato de estar sentindo-me mais relaxada, enclausurada aqui em casa, com aquela preguiça que os dias chuvosos tem trazido, e eu aqui sozinha, suspirando, tomando um chocolate quente, e querendo muito que sua presença agora, neste exato momento fosse real, não só imaginária como tem sido durante todos estes dias. Você longe, o clima propenso para um bom chamego, e eu contando os dias, as horas, os minutos para que retornes logo, venha logo para meus braços, para meu aconchego. Ah como estou com saudades de você meu amor.

E estes dias tem pedido demais sua presença física, preciso demais dos seus beijos, dos seus abraços me enlaçando em mil abraços, do seu cheiro, do seu sexo, do seu amor enfim.

Já liguei e desliguei o som inúmeras vezes, o romance que estava lendo já o interrompi por diversas vezes também, agora vim aqui tentar escrever um pouco, tentar aliviar um pouco da minha saudade, mas continua chovendo, e eu continuo aqui sozinha a lhe esperar.

O que me reconforta é que sei que virás. Mesmo que não esteja mais chovendo, mas chegarás, com ou sem chuva. rs....rs....rs....

Eu agora vou tentar dormir, assim a noite passa mais rápida e o amanhã chega mais rápido ainda. E aí quem sabe não vens com ele?

Estou com saudades de você meu amor! Estou com saudades ... muitas saudades.

VILMA PESSÔA
Enviado por VILMA PESSÔA em 27/11/2008
Código do texto: T1306954
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.