Estamos numa cidade serrana , Gramado, onde está acontecendo o "Natal Luz".

É uma festa para os olhos, que alimenta, de certa maneira, pela sua beleza e encantamento, a nossa alma.

Por onde se transita, escuta-se música natalina,bem suave.

Para cada cantinho que se olha, vemos, os enfeites todos eles de forma artística feitos com garrafas pets, pintadas ou ao natural. Lindo!

Parece que estamos num outro mundo, num lindo sonho.

Ainda que já se tenha assistido um ano, nada impede de que,nosso coração salte novamente, ao acender das luzes, em cerimônia que é feita, com todo público esperando, e que começa, primeiramente com uma música e as luzes acompanhando o ritmo...

Assim, vão sendo acesas aos poucos e, de repente, num piscar de olhos, se acendem todas juntas, fazendo um espetáculo de arrepiar a pele e alma.

A cada ano, uma nova emoção e magia...

Voltamos à infância e retornamos à nossa idade em um segundo.
Imaginem as crianças!

Assim, trago  algumas imagens dessa festa, para que tenham uma idéia, mas já digo: se tiverem uma oportunidade, venham ver de perto!


Aqui temos Gramado,Canela, Nova Petrópolis todas bem pertinho umas das outras que oferecem essa espetáculo aos olhos e corações.

Um abração, com o coração cheio dessa linda luz externa, que veio colorir de luzes e brilhos o meu interior...(Chica)


Amigos,
Continuo por aqui, mas assim que voltar pra casa atualizo todas as leituras e comentários! Aqui minha conexão é "quase de carroça", de tão lenta,,,

Mas, pelo menos me proporciona estar aqui!  Inté!!!
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 29/11/2008
Reeditado em 29/11/2008
Código do texto: T1309279
Classificação de conteúdo: seguro