ANOS 80!

Eu adorei os anos 80, e hoje aos 36 anos me dou conta disso mais do que nunca!

Acredito que todas as décadas sãos especiais, cada uma a seu modo, mas os anos 80, só mesmo quem viveu vai entender!

Passei de criança a adolescente nessa época, foi nos anos 80 aos 16 anos que dei meu primeiro beijo ao som de Léa, do Toto, numa das matinês mais famosas de Brasília ,a da Boate Zoom. Foi a década de Madonna, Cindy Lauper, Boy George, Blitz, Kid abelha que ainda tinha os Abobóras Selvagens no nome, Paralamas e Legião Urbana entre muitos.

Nossa como era gostoso ir patinar no gelo aos sábados à tarde, com nossa mochila da Company e tenis Redley, enquanto o Léo Jaime cantava suas 7 Gatinhas no vinil!!

Quem não se lembra do Menudo, minha paixão total na época, mas essa história conto depois, ou então do Balão mágico. Foram anos incriveis, que hoje voltam a ser lembrados em festas que tentam nos fazer lembrar o que sentiamos na ocasião, pena que a moda dos anos 80 não favorece ninguém, e as festas tenhma mais fins comerciais do que realmente de nos fazer lembrar!

Saí do anos 80 e da adolescência junto, deixei para trás alegrias, sonhos, amores, amigos, mas as lembranças nunca se foram, mesmo como passar do anos. Sei que os anos 80 foram muito mais do que música e lembranças de uma menina nostálgica, tivemos grandes mudanças politicas principalmente no Brasil, porém cada acontecimento marcou profundamente minha vida e me fez o que sou hoje.

E com perdão à todas as épocas passadas e futuras,,para mim os anos 80 foram inigualáveis!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 09/12/2008
Reeditado em 09/12/2008
Código do texto: T1326081