Em Busca De Paz

Em Busca De Paz

Mergulhei nas sombras do meu egoísmo e uma grande escuridão resfriou a minha alma; então, padeci o transtorno da infertilidade mental e adormeci ao relento da minha solidão...

Encontrei a morte da falta dos sonhos e notei que a desesperança levou a minha alegria desviando toda forma de energia que poderia ainda me ajudar a levantar e caminhar. Então, andei a ermo...

Tive fome, tive sede, senti medo...

Vencida pelo cansaço e arruinada pela desconfiança senti-me perdida e cavei a própria sepultura...

Enterre-me ainda viva, se é que realmente eu vivia...

Esperei a morte, embora desejasse muito viver ...

Eu não queria morrer... Precisava estar viva... e, este dilema me atormentava ainda mais.

Era necessário encontrar com urgência uma nova forma de vida, uma maneira de retornar mas, como faria isso tão sozinha?

Então chorei... chorei muito; chorei amargamente, amarguradamente...

Aminha condição indigente, a minha falta de fé, o real desencontro comigo mesma, a desintegração em que me via não me deixava muitas alternativas; já não podia alinhar os meus pensamentos...

Afinal, o que eu era nesse momento?

Não sei aonde andam os meus amigos, não sei se acredito no amor...

Adormeci sem querer dormir... fui vencida pelo cansaço e acordei descontrolada, desnorteada, perdida, desiludida de tudo...

Decidi encontrar uma saída, uma nova forma de vida e, eis que aqui estou tentando mais uma vez, procurando nem sei bem o quê, porque estou tão fragilizada, tão necessitada de tudo!

Eu preciso de amor! Necessito de atenção e de ajuda, para poder tentar acreditar em mim e fazer o que deve ser feito.

O tempo urge, e eu preciso lutar para cumprir o deve ser cumprido e poder descansar em paz.

CRCerqueira

Obs: este texto foi produzido num momento de muita tristeza, após sintonia espiritual

Alagoinhas/ 2008

Claudenice Rosario
Enviado por Claudenice Rosario em 09/12/2008
Código do texto: T1326357