Apaixone-se

É tão bom estar apaixonada...

O coração palpita...

As pernas tremem...

É impossivel disfarçar o sorriso no rosto e o suspiro iminente. Mesmo assim meus olhos ainda buscam os seus desesperadamente no meio da multidão. Minha paixão não exige que me faça juras de amor, é necessário apenas que não me ignores completamente, que às vezes me dê aquele olhar 43 e um sorriso maroto, para que assim reacenda de novo a chama. Mas se acaso também sentires no seu peito esse palpitar, essa chama que consome, esse desejo maior que o próprio desejo, não fujas nem por um segundo, venha rápido para os meus braços e seja somente meu.

O amor não precisa de heróis de guerra com corpos esculturais, ele exige apenas a presença, o brilho no olhar, uma música no ar, borboletas no estômago, idéias malucas, compreensão, desejo, cumplicidade, o ser dois em um só. O amor precisa da adversidade, precisa dos problemas e das brigas para promover as reconciliações e não adianta jurar que o que se quer é um pouco de paz, porque amor sem brigas vira coleguismo, nada mais...

Desejo-te imensamente, e o fato de seres diferente, de teres desejos diferentes, de implicares por todos os modos com meus amigos e minhas roupas, faz com que meu desejo só aumente, porque te quero exatamente porque não és como sou, porque és a parte que me completa, a metade da laranja, ou seria do limão?!