Eu e o Bin (crônica?)

Declaro senhores, de coração partido, que cansei. Cansei da idade, cansei da limitação, cansei da doença e da prespectiva da morte. Hoje eu quero Jorge aragão no volume máximo, e se dêem por felizes que não é Saia Rodada, visto que meu desespero não chega a tanto.

dêem-se por felizes, meus senhores, que ainda me reste um pouco de sanidade e eu não vá em busca de uma metralhadora giratória, que é solução para vários dos meus problemas pessoais. Fiquem felizes de Bin Laden ser mulçumano e abominar bebida alcóolica e pagode, senão o mundo estava perdido, visto que simpatizzo com pessos de opinião firme e colhões bastante resistentes para fazer o que lhe der na telha, botando pra fuder seja a que preço.

Onde está o cd do Matanza? cadê o Iron Maden e o Metálica?

sou uma velhinha subversiva e se sou águia entre galinhas é que estou guardando espaço no estômago para devorá-las.

Ah! chega.

Se virem pessoas que se penduram na minha saia, que se escondem debaixo das minhas asas, que dependem do meu sim e jamais escutam meu não.

Se vire humanidade, eu não me apiedo de você.

Se virem, se rebolem, façam seu requebradinho...qualquer dia desses eu parto para as plagas da morte e não levo saudade.

Rex, meu filho, se cale, eu não estou nem ai para sua nacionalidade britânica, sua sobrancelha levantada, suas criticas ferinas e seu chá das cinco.

Hoje eu quero Jorge Aragão, Saia Rodada e Tyrone Cigano.

Rezem pro bin Laden não se encontrar nunca comigo, rezem.