Um presente de deus

Quase na virada da noite de sábado para o domingo, do nada você surge... Conversamos, re-conversamos na sala de bate papo, passamos para o Messenger eu olho tua foto, você olha a minha: acha-me alegre.

Pergunta-me o que falta para aceitar teu convite para sairmos, eu respondo: - a tal da confiança! Continuamos a conversar, você tentando convencer - me que era um ser humano. E, eu com meus medos, renegando o convite, depois de algum tempo você sugere que eu ligue a você, dou-lhe três minutos para pensar o porquê de você escolher eu no meio de tantas pessoas... Enquanto isso pego a lista procuro o numero e ligo a você, te falo: - “agora conta me o motivo”...você fica surpreso!!!! Elogia minha voz...

Durante a conversa através do telefone você me inspira confiança, e aceito dentro de dez minutos encontrar-me com você no portão de casa.

Corro troco de roupa, estava eu de pijamas... Saio lá fora você já esta chegando... Não consigo abrir o portão... Chamo você pra abri-lo prontamente você desce e o abre, saio de trás dele e falo boa noite novamente te dou um beijo na face do rosto do lado direito... Você fecha o portão nos encaminhamos ao carro, abre a porta pra eu e retorna ao teu lado... Saímos... No caminho você me observa detalhadamente... Fomos tomar algo na pizzaria, antes de descer você tentou me beijar... Fazendo de conta que foi observar meu perfume, e fez um comentário que eu não tinha colocado perfume, que você não teria me dado tempo... Saímos do carro... No sair após alguns passos você me abraçou... E, eu retribui... Pediu que eu escolhesse o espaço a sentarmos... Mas você mesmo indicou um cantinho... Sentamos você solicitou a água e eu um suco de laranja sem açúcar... Durante o tempo que ficamos ali... Trocamos caricias, acarinhamentos e olhares, você a cada momento mais ousado, buscando cada espaço meu. Sempre com um sorrisão estampado na face... Como menino, como anjo... Um meninão anjão, um anjão meninão, um anjão! De uma candura tão singela que transparecia em teu olhar.

Continuamos mais um tempo ali entre caricias e acarinhamento, fomos ao carro, ai você me convidou para ficarmos ali mesmo, entre um carinho, um acarinhamento decidimos que não seria o melhor lugar...

Fomos ao teu quarto... Ai a troca foi intensa e verdadeira... Ficamos juntos ate o dia amanhecer... Você me trouxe de volta a minha realidade...

E, hoje passado alguns dias observo que você e meu meninão anjão... Um presente da vida e de deus... Que veio embalado em papel de presente num sonho... Um sonho que estamos vivenciando, como você mesmo diz.

staraia, 11/12/2008.

leiahsanobra
Enviado por leiahsanobra em 11/12/2008
Código do texto: T1330787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.