"Uma Idéia Para Aliviar a Barra da Cachorrada". = Crônica-sugestão=

Todo mundo diz que o cão é o melhor amigo do homem. Canso de ler e ouvir isso, mas não vejo a reciprocidade acontecendo. Pelo menos não sob todos os aspectos. O sexual, por exemplo.

Veja só: cachorro que tem dono, cão bem tratado, que tem casinha, ração, carinho, afeto verdadeiro do dono, geralmente não tem uma cadela ao seu lado. Se tem, a fêmea já foi castrada e não topa nem uma rapidinha. Não cai no papo do macho de jeito nenhum. Geralmente os dois, o macho e a fêmea, já foram castrados, coitados...

Se o macho não foi castrado, com o é que fica sua vida sexual? Aposto que, na maioria, nula. O pobre coitado que se contente com pernas de visitas, que sempre os empurram, ou com as almofadas da casa que não devem ser lá grandes parceiras sexuais. Possuindo quatro patas, não têm uma que sirva para uma auto-satisfação legal.

A gente entra em um pet-shop e vê tudo que inventam de “necessário” para a vida luxuosa dos cães de hoje em dia: caminhas macias, casinhas coloridas, roupas aviadadas, coleiras de todos os tipos, gravatinhas italianas, cremes para colorir os pelos, óculos escuros, bonés, banhos de ofurô, sauna, tosas artísticas, esmalte para as unhas, pulseiras, até mesmo sapatos para a cachorrada já inventaram, mas nunca vi um genérico de cadela para os coitados do machos!!! Um absurdo isso!!

Taí uma idéia que alguém pode aproveitar e transformar em um bom produto para venda: cadelas genéricas de todos os tamanhos, feitios, cores, pesos e materiais. Aconselho apenas que não as façam infláveis, já que, se forem mordidas pelo sôfrego macho, podem sair voando e não voltar nunca mais.

Se alguém encampar a idéia, cobrarei apenas, a título de royalties, uma modesta meia-dúzia das pequenas para o meu grande amigo Bill, o PitBill, que tem uns quinze centímetros de altura e está sofrendo de tesonite aguda há muito tempo. Macho pra cacete o baixinho...

Ps: Mas, pelo amor de Deus, não façam cadelinhas-genéricas com aquela ridícula boquinha aberta das bonecas infláveis anunciadas para os tarados que as compram. Aquilo eu acho que tira o tesão até de cachorro.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 14/12/2008
Reeditado em 14/12/2008
Código do texto: T1334312
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.