Meu aniversario

Hoje foi um dia como os outros, mas achei que hoje seria um grande dia na minha vida, pois estou completando 16 anos de idade. Isso é muito maluco tipo você não completa 16 anos duas vezes, só que acho que meu dia não vai ser muito bom, sei lá estou meio triste meus pais viajaram e simplesmente esqueceram do meu aniversario, acho que hoje vai ser o dia mais infeliz da minha via fui ate a casa de meu melhor, que nunca esquece de nada e justo hoje no dia do meu aniversario ele se esqueceu.

Vocês nem imaginam como eu estou entediado, até agora não veio uma alma viva m desejar feliz aniversario. Até no meu orkut tenho mais de 700 amigos e ninguém m desejou um simples feliz aniversario acho que todos se esqueceram de mim. Agora vou para a escola tenho certeza que todos vão lembra do meu aniversario sempre lembram porque justo hoje eles iram esquecer? Estava totalmente enganado todos se esqueceram do meu aniversario até a tia Ana minha professora de português não lembrou estou chorando acho que vou pra minha casa, tenta refletir porque todos reouveram me esquecer logo no meu aniversario...

Estava dormindo quando o telefone toca é o Rômulo meu melhor amigo, esta m chamando pra ir joga runescape na casa dele, falei que ia já que não tinha nada pra faze vou joga ate não querer mais. Cheguei na porta da casa dele, estava tudo escuro mas a porta estava aberta então entrei, aquilo estava muito estranho minha casa fica a cerca de 5 minutos da casa dele e assim que atendir o telefone fui corendo pra casa dele não entendi estava indo pro quarto do Rômulo quando escutei um barulho estranho vindo do quarto da mãe do Rômulo estão fui averiguar o que estava fazendo aquele barulho abrir aporta e não vi ninguém, então acendi a luz e tive uma grande supressa todos os meus amigos estavam naquele quarto, assim que acendi o luz eles gritaram feliz aniversario!!!!

Nossa você tinha que ver o susto que eu tomei, se eu fosse um idoso tinha tido um torço do coração. Emocionei-me não aquentei comecei a chora até meus pais estavam ali no meio dos meus amigos cantando e me desejando um feliz aniversario.

E com isso o concluir que aniversario ninguém esquece, se esquecer é por que estão planejando uma grande festa supressa pra você.

luciano araujo
Enviado por luciano araujo em 15/12/2008
Reeditado em 20/06/2011
Código do texto: T1336726