O MARIDO, A ESPOSA E A AMANTE*

Depois de algum tempo, as chamas sempre diminuem.

E fazer o quê?

Comprar móveis novos para a sala? Uma viagem de segunda Lua-de-Mel? Beber com os amigos no boteco? Jogar tênis, golfe ou outros esportes para pessoas com a vida de água morna? Ou, talvez, algo com mais adrenalina, melanina... Sim, uma Lolita!

Uma amante sempre parece resolver todos os relacionamentos desgastados- pelo tempo ou pela nossa própria indiferença! Uma amante de pele, cabelos e olhos castanhos. As loiras são só boas esposas, mas as morenas... Ah sim, com aqueles tons de mandarino, tamarindo, sei lá, elas simplesmente hipnotizam os maridos, destroem e trituram eles! Uma amante pode salvar ou destruir o casamento. Depende da performance da esposa, e da amnte também.

A primeira cousa que leva um marido a procurar uma amante é sem dúvida a celulite! Sim, ele não aguenta mais a celulite que existe na sua esposa! A sensualidade dos tecidos, das rendas, espartilhos e afins, não combina com celulite.

Depois, outro fator é o sexo. Francamente, aquilo que vemos, comemos e fazemos diariamente, tende a nos enfadar, enjoar, entediar. E depois de muito tempo, o marido não vê nada de tão sexy na esposa nua, bem pelo contrário, pode ser uma cousa bem bizarra, acreditem. E logo as cousas que deveriam endurecer, não passam de uma panqueca flácida que juntamente com a gravidade e os peitos de sua esposa, levam a auto-estima, o relacionamento e a inspiração para a mesma direção, o chão.