"Mulher madura!"

Então ela aparece toda sorridente! Curvilínea e reluzente com o brilho de uma serpente pronta para cumprir suas missões. “Balsaque” em sua pesquisa disse que mulher é psicologicamente formada só depois dos trinta anos! Mas mulher “doçura”, mulher de clausura estes tempos ficaram para trás! O homem moderno por não entender de frutas as colhe ainda verdes e se ferram com o gosto amargo!

Agora você é uma mulher “pura”! Uma mulher madura lapidada pela desinformação! No primeiro “Round” deu um tiro no pé! Ah meu Deus! Mas o olhar de uma mulher de quarenta, olhares pequenos cheios de veneno. Você veio para aprender comigo! Mas o que você não sabe é que o pouco que sei aprendi com pessoas que pouco sabem! Doce olhar matreiro! Olhar derradeiro, eu não quero que termine! Doce olhar de perfil! Pra quem nunca viu é melhor morrer! Quando meus olhos alcançaram os seus! Este olhar de aprovação! Meu coração entrou em um ritmo desconhecido e todo meu corpo participou deste magno momento! E mesmo que eu viva “cem anos” este olhar não sairá do meu arquivo! Não tente dar explicações! Este olhar nos deu todas as sensações que todos os seres humanos vivem a procurar!

E o que tenho a dizer é que é melhor sofrer por não tê-las do que sofrer na ilusão de ser o dono “delas”!

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 22/12/2008
Código do texto: T1348100
Classificação de conteúdo: seguro