Vou estar falando sobre gerundismo e você pode estar lendo.

Não sei se deve estar existindo no mundo nada que possa estar sendo mais aborrecedor do que esta maneira de estar falando com as pessoas. Normalmente esse jeito de estar conversando é usado nos call centers, mas também já pode estar sendo comum nos bate-papos informais entre amigos. Alias, não sei se devo estar chamando de amigo o sujeito que insiste em estar falando dessa forma num barzinho, numa reunião de trabalho, ou mesmo dentro de casa. Isso vai estar enchendo o saco, vai estar irritando o juízo, vai estar fervendo o crânio até eu estar perdendo completamente o controle das minhas ações.

Eu deveria agora estar ligando para a operadora para estar resolvendo um problema com meu telefone, mas depois de estar ligando o dia todo, não agüento mais estar ouvindo um imbecil estar falando desse jeito e nunca estar resolvendo nada. Essa lei de call centers deveria estar proibindo de estarem atendendo dessa forma. O grande problema é que eu desejo estar mandando essa pessoa para estar indo à merda e ela nunca vai estar chegando, porque sempre vai estar indo e nunca chega. Quem sabe essas pessoas não precisem mais estar indo porque já podem estar na merda e é assim que aprendem a estar falando desse lugar.