Hoje é o último dia de escolinha da vida do Neno...

Ontem, ele foi escrever uma cartinha (foto) e não admite sugestões... Parte com a canetinha e vupt!

Porém, de repente vi que ele estava limpando os olhinhos e chorando...

Foi quando escreveu a palavra saudade...

Expliquei que tudo acaba e que ele vai iniciar nova etapa e tudo mais, mas ele apesar de estar contente pra ir por Dohms ( nome do novo colégio), como escreveu, sente , ainda que da sua forma, que as coisas estão mudando...
 
Hoje, por sugestão dele, faremos uma festinha na escolinha para que ele brinque bastante e se despeça de todos e então entregue essa cartinha tão sentida e significativa.

Eu, nem quero passar perto! 

Já ando com os olhos esbugalhados de chorar e nessa época um monte de emoções se misturam...

Gostaria de passar esse dia, sem vivê-lo! Mas não posso!

Tenho muito e muito para agradecer naquele "Recanto Mimoso", onde todos nós fomos felizes. Neno, participando e nós, de fora, assistindo todo o carinho a ele dispensado e o crescimento desse gurizinho...

Em fevereiro nova etapa inicia.

Esperamos seja tão feliz e que possamos estar presentes até o fim para acompanhá-lo! 

É a famosa roda da vida que gira, gira...e não podemos detê-la!

Tudo tem seu tempo e hora certos!

Mas que a emoção bate, ah, isso bate! Assim, hoje, mais do que nunca preciso coragem!

Podem me mandar? A minha tá fraquinha!!!(Chica)

Aqui, a surpresa que fizeram na festinha, uma camiseta com o nome de todos os professores da Escolinha e um bilhetinho ao Neno no verso da mesma. Ele ficou todo orgulhoso e mesmo triste, disse que iria guardar pra sempre!



Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 23/12/2008
Reeditado em 23/12/2008
Código do texto: T1349781
Classificação de conteúdo: seguro