LUZES DE NATAL E VIDAS ! !

QUANDO AQUI CHEGUEI EM MEADOS DE MARÇO DE 2008,  FOI SURPREENDENTE  O CARINHO QUE RECEBI  DE MUITOS AMIGOS E POETAS.
NÃO CONHECENDO (AINDA HOJE) OS MUITOS DOS RECURSOS DE UM "PC" NEM O SENTIDO DA PALAVRA NAVEGAR, DIA APÓS DIA , PERSISTENTE ,FUI DESCOBRINDO OS CAMINHOS E ESPAÇOS DE NOSSO RECANTO DAS LETRAS.
NESTAS DESCOBERTAS PASSEI AOS POUCOS A RECONHECER E ADMIRAR TRABALHOS MARAVILHOSOS DE NOSSOS POETAS.
POR EXEMPLO O FORUM FOI E AINDA É UM DESAFIO NA ARTE DE CRIAR O MOTE DO DIA, ALÉM DE UM EXERCÍCIO ALI ESTÃO AMIGOS GENTIS COM COMPÊTENCIA DE UMA AFINIDADE UNICA.
AINDA ASSIM ATREVO-ME A FICAR ENTRE ESTES MESTRES DA LITERATURA,DOS QUAIS  ME REGOZIJO NO APRENDER.

NESTE MEU JEITO, VOU DIZENDO EM MEU SIMPLES POETAR DOS SENTIMENTOS DOS HOMENS,  ÁVIDOS DO AMOR NO SEU DIA A DIA.

ME PERDÕEM :  SINTO-ME TÃO BEM EM PAUTAS ,QUE EM LINHAS DEITO E ROLO NO  FANTASIAR,  EM METAFORAS OU NAS  INTERRUPÇÕES PROPOSITADAS, DEIXO O LEITOR  VIAJAR NO IMAGINÁRIO
.
GOSTO TAMBÉM DE ME DEBRUÇAR NA JANELA DO TEMPO DE ONTÉM , MAS... AINDA  ACARICIAR O TEMPO DE HOJE...
NA JANELA  DESTE  NATAL!  SÓ TENHO A  AGRADECER  AOS AMIGOS E POETAS  DESTE  RECANTO .
NÃO ESQUECENDO TAMBÉM O MERECIDO CARINHO AOS INCANSAVEIS MODERADORES DESTE ESPAÇO.

                 AMIGOS DE RECANTO DAS LETRAS, ABRAÇOS FRATERNOS.
                                                           

   

                                                                                 ANNA RIBEIRO.
Anna Ribeiro
Enviado por Anna Ribeiro em 24/12/2008
Reeditado em 31/05/2009
Código do texto: T1351274
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.