Votos de a-natal

Hoje eu não vou falar da hipocrisia natalina, da tomada da data católica pelo capitalismo, da mentira histórica sobre o nascimento de Cristo, da falta de amor, do individualismo, do egoísmo, materialismo, racionalismo. Não to afim de atacar o mundo, a sociedade, hoje eu sou da paz, vejo toda a merda e tento não a cheirar, desejo feliz natal pra todos os trabalhadores e esforçados, éticos e comportados, saudáveis e controlados, os outros, como os bêbados, preguiçosos, não colaboradores do PIB brasileiro, presos, ladrões, etc... que se fodam!

Continuo desejando de cara alegre isso pra todo mundo, solto um sorriso falso amarelo e confortante, mostrando meu equilíbrio e bom senso. Hoje eu até falo do coelhinho da páscoa só pra lembrar a alegria da pessoa em ganhar algo tão místico, que demonstrou todo meu amor e carisma à pessoa amada. Hoje vim somente dizer isso, mas na verdade eu acho que disse só merda prum dia tão especial como qualquer outro.

Ele:

_ Feliz natal!

Eu:

_ Pra você também, que caso não tenha dinheiro, que não espere papai noel, se tiver, não espere do mesmo jeito, vá na loja e compre você mesmo. Que todos se abracem aí nesta noite linda como a de ontem e a de amanhã, mesmo que seja por conta da força da data, seus costumes e etiquetas e não por conta do amor e respeito.

Desejo que seja feliz, mas não só hoje no natal, desejo que seja feliz direto e reto, várias vezes, desejo que goze muito, em todos os sentidos e direções, mas cuidado com o olho e com a retaguarda, até no natal agente recebe tapas nas costas e, também em todos os sentidos e direções.

Desejo que tenha muito dinheiro pra ser bem visto, mas caso não ligue para julgamentos alheios, que receba o quanto te faça realmente feliz, desejo que tenha sucesso, mas não no emprego, mas na vida e na morte. Desejo que coma todas as mulheres que quiser, porém desejo que por vezes queira somente uma, porque desejo que conheça o amor enquanto vivo.

Desejo que leia isso com a mente aberta e que se não concorda ou gosta de algo que falei, que perceba a sinceridade do meu coração quanto a você, a sinceridade de um amigo que te quer bem enquanto for amigo, que se um dia for o oposto, que se foda!

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 24/12/2008
Reeditado em 24/12/2008
Código do texto: T1351834