Presente para Bento XVI: outra sapatada!

Estava remoendo os dicotômicos do nosso mundo católico. A igreja tem feito coisas interessantes no decorrer da historia moderna, como construções belíssimas – teatros e igrejas – à custa de donativos pingados pelos fieis. Mas também tem feito coisas demoníacas que nem vou citar aqui em respeito ao espírito de natal dos infantes.

Entretanto, tem coisa que se a gente que é pombo não fala, ninguém fala. O Papa atual tem se mostrado desrespeitoso, linguarudo e desvairado. Alguém precisa avisá-lo de que falta de caráter, apesar da Igreja Católica jamais ter rotulado como pecado, é uma pratica inaceitável na sociedade atual. Ninguém mais respeita um individuo cínico, principalmente, se este individuo fala em nome de uma comunidade tão grande e diversa como o povo católico.

O que será que Bento XVI entende por ética, dignidade, caráter, moralidade e respeito? Eu prometi a mim que não usaria nenhum tabuismo neste texto. Mas não posso me conter, nem arranjo outro termo que traduza o que sinto. Lá vai o palavrão; quem quiser parar a leitura por aqui, fique à vontade. Tenho a impressão de que para este Papa estranho, os valores citados no inicio do parágrafo, se resumem em ter as pregas do cu intactas, ou como diz no Ceará, passar de letra do teste da farinha.

Se assim não o é, perdi o juízo. Pois, prefiro a guilhotina a aceitar que um Papa declare guerra aos homossexuais, faça cara e pose de santo, e reze pela paz no mundo! Lá vai mais um palavreado que fede. A bicharada também não fala nada, muda, quieta... Parece que sonha com picas, picas e mais picas em embrulhos natalinos. É saudável, senão vital, que o mundo gay reaja. O extermínio foi autorizado pelo alemão, agora Papa, que foi obrigado a servir a Hitler! Quem sabe se não foi isto que o desnorteou e o faz pensar-se Deus? Lembremo-nos do aviso de Jesus: perto do Juizo Final, a Besta-fera camuflar-se-a de Anjo de Luz e enganaria a muitos!

Veados do mundo: uni-vos contra o mau-caratismo!