A FLOR DO JARDIM ( O ACIDENTE...página 2 /a história começa )

...............................................................................................

-Ah Maria,cê nem pode imaginar a dor que sinto.É ruim demais perder alguém que se ama,por que Deus não me levou primeiro?

-Óh Rita,me corta o coração te ver assim,divida a tua dor comigo,os meninos me contaram como ele morreu,mas só o que ficou registrado foi isso,não conheço bem os detalhes,foi muito trágico.

-Sabe Maria,ele havia saído pra despedida de solteiro com os amigos.Bem que meu coração dizia pra ele não ir,mas os jovens esquecem que os amamos e nossa preocupação não é à toa.Os amigos que estavam no carro junto com ele disseram que misturam bebidas variadas e um tal de energético,é pra dar um gás eles falam,acho isso besteira,mas o fato é que o Augusto estava muito bêbado e mesmo assim quis porque quis dirigir,ninguém conseguiu demovê-lo dessa loucura,por mais que tentassem,ele queria dirigir e foi fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão.Parece coisa do destino,o carro ficou completamente destruído e só ele morreu,os outros não tiveram nenhum arranhão ,fico feliz por isso.Mas por que Deus,por que Deus Tu tinhas que levar meu filho?Óh Senhor aplaque essa dor do meu peito,não gosto nem de contar todos os detalhes,dói demais amiga,o caixão terá que ficar fechado,quando lembro da imagem do meu filho no IML fico sem chão,ele estava todo moído.Veja a foto que pusemos acima do caixão,era a que ele mais gostava e é assim que quero que vejam:um jovem bonito,com olhar expressivo,cheio de vida,o sonho de toda jovem.Óh,como deve estar sofrendo a tua filha,eles se amavam muito,o tempo todo falava nela,planejou toda a vida dele em função dela e sei que ela fez o mesmo.Será muito difícil para ela,ela vai precisar de muito apoio.Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu não aguento meu Deus,aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,meus olhos não dão conta de tanta lágrima...

-Tragam algum calmante para a Rita,ela está muito agitada,óh meu Deus me ajude a consolar a dor de uma mãe.Toma isso aqui você em instantes vai se sentir um pouco anestesiada,eu mesma já tomei alguns.Toma vai,toma,isso,agora vem cá,senta aqui comigo.

Muitos que estavam no velório choravam intensamente toda vez que olhavam para o caixão.Era de madeira muito nobre,detalhes em alto relevo de anjos chorando,uma tinta imitava a cor do ouro,brilhava muito e dentro dele estava um rapaz que pouco da vida conheceu.Quando alguém morre é comum imaginar que sua alma foi para perto de Deus,lá todos tinham certeza disso.

-Madalena,nós fizemos de tudo para que ele não dirigisse,mas você sabe como ele é quando empaca com alguma coisa,até briguei com ele,mas não teve jeito.a força dele era maior que nós três que estávamos com ele.Até agora não consigo compreender por que sobrevivemos,o acidente foi feio demais,o carro ficou todo amassado e os arranhões que tivemos são insignificantes.

-Ninguém pode imaginar como estou me sentindo,a dor é insuportável,aaaaiiiiii,aaaaaaaaiiiiiiiiiiii,aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu coração,Senhor me leva pra junto de meu amado.

-Chora Mada,encosta a cabeça em meu ombro,chora,chora,chora,põe pra fora toda essa dor.....

A casa era muito bonita,toda aparelhada com o que tem de mais moderno e o que mais chamava a atenção de quem a visitasse pela primeira vez era o jardim.Flores de todas as espécies e no meio dele um chafariz majestoso que quase se igualava a beleza do jardim.Augusto adorava as plantas que lá estavam,uma em especial fora plantada para presente de casamento.Era a grande surpresa que ele havia preparado para Madalena.Estava muito animado em poder contar isso para ela.A flor é de uma beleza rara,ele sabia disso e o crescimento dela iria encher os olhos da amada.Ela a veria crescer e os dois confirmariam como o amor deles era raro também.Quem os visse ficaria encantado por tamanha demonstração de amor.O caso deles era único,as pessoas querem um amor como o deles.

-Acorda meu jovem,daqui podemos sentir o quanto é amado e a dor de tua breve ausência só aumenta o tempo de privação que terás.

-Quem é você,pelo amor de Deus?Por que me prendes aqui?Aaaaaiiiiiii,essa minha cabeça não pára de doer.Só consigo lembrar que bebi demais,briguei com os amigos por causa do carro e onde eles estão?

-Aos poucos você se lembrará,os caminhos que traçamos somos nós mesmos quem escolhemos,ninguém força ninguém a nada,você teve o que merecia,todos temos...

- Que conversa mais estranha é essa?Você por acaso é padre,pastor ou sei lá o quê?

-Tenha paciência,tempo é o que mais terá.

...............................................................................................

AGUARDEM O PRÓXIMO EPISÓDIO...

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 02/01/2009
Reeditado em 03/01/2009
Código do texto: T1363658
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.