Sobre o Casamento

Me deparei pensando no que seria o casamento.

Jogos de interesses, conveniência, comodidade,sossego ou porque duas pessoas se amam e querem conviver juntos em constante harmonia?Mas, até onde vai esse amor?

Ele existe nas críticas constantes, no seu jeito de vestir, falar, ter amigos...

Nos pequenos gestos que tenta demonstrar esse amor, que se volta como ingratidão.

Amor constante e fiel é aquele da internet , que deseja o impossível, o invisível, que cai em ciladas, que destrói sonhos, que lhe tira as vendas e faz você descobrir que seu par perfeito nunca existiu, que tudo não passou de um sonho lindo.

E o real é o seu ideal? De repente a doce ilusão é melhor!

Por que você não pode estar junto nos eventos?

Por qual motivo você não deve fazer parte daquele contexto social?

Feiúra, vergonha, desleixo, falta de educação, excesso de educação, cultura, gostos e hábitos diferentes?

Realmente, você está fora de padrão.

Não é troféu para ser exibido.Melhor o amor virtual...não precisa aparecer nos eventos...

O amor físico saiu do padrão, casal que convive o dia-a-dia, saiu da moda.

Acho que está chegando a era do novo padrão amoroso, aliás em muitas famílias já chegou há muito tempo.

Minhas apologias ao novo tempo!

Eliane Auer (Moça Bonita)
Enviado por Eliane Auer (Moça Bonita) em 04/01/2009
Reeditado em 29/09/2019
Código do texto: T1367569
Classificação de conteúdo: seguro