Salvando a Faixa de Gaza

As paredes se estreitaram, essa sala me abafa, esses medos me sufocam. Um resgate de mim, onde eu colaborasse seria meu escape, mas não agora que ainda tem um pouco de ar fresco e bons pensamentos.

Desde que me ensinaram que os meses podem ser ditos em ordem contraria, e que do outro lado do mundo começa um dia quando esse acaba; sinto que posso inverter a ordem das coisas. Talvez por isso ainda sonho acordada conosco. Talvez porque sua presença resume o dia a cinco minutos se apagando com o fim do seu sorriso, e um dia sem você é uma centena de horas amontoadas em desarmonia e sem sentido.

O amor não é produzido, não é industrializado, não tem selo Iso de garantia.Mas é todo qualidade. Nao é artificialmente aprisionado naqueles pequenos frascos de perfumes franceses das propagandas de TV. Não é tão belo quanto as modelos dos desfiles. Mas se ele fosse produzido nós seriamos uma fábrica boa. Exportaríamos aos países Árabes e acabaríamos com a destruição da Terra Santa, todos os lugares da Faixa de Gaza teriam frascos espalhados nas esquinas e nos camelôs, venda barata a preço de abraço na cotação do dia. E todos os frascos teriam em baixo o selo Paz 2000 e o carimbo "Made in Vila do Amor".

Nossa colaboração para a humanidade agora e para posterioridade.

Alias
Enviado por Alias em 05/01/2009
Reeditado em 06/01/2009
Código do texto: T1367888
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.