Passam as horas,dias e noites.Eu aqui a escrever-te inumeras cartas de amor sem respostas.
Isto mesmo...Sem respostas
Pois falta-me coragem para enviá-las a ti.Tenho medo de tua reação,de tuas palavras,talvez mal interpretadas.
Incrível,como um sentimento tão lindo,possa nos causar tantos conflitos,medos.Talvez eu seja mais uma na multidão.Sem nome e sobrenome,sem rosto,sem sentimentos.Por tantas dúvidas e incertezas,as escrevo e as guardo no fundo da gaveta.Ali,sei que tu não as responderás.Preservo,magoar-me,ferir-me.Sei o que se passa em meu peito,mas não sei o que se passa em teu coração.Se o que sentistes foi apenas ilusão,brincadeira com meu coração.Não vou pagar para ver se foi amor ou paixão,amizade ou desprezo.
Talvez...
Indiferença,não sei não.Melhor assim,pois escrevo-te
mil cartas de amor,sem que tu,jamais as leias ou saibas.
Evitando maiores decepções,lágrimas,desesperos.
Tu segues teu caminho,tua vida,sem saber como vai a minha,o que sinto.Evitando o desconforto,o incomodo,a timidez.De minha parte conheço o que sinto.De ti,melhor não saber,melhor deixar como esta.Beijos de quem muito te ama,mas que jamais irá te incomodar com tal sentimento, que somente a mim pertence.Até a próxima carta meu doce amor.Cujo destino será o fundo da gaveta.