Guerreira Solitária

Decidi escrever, pois acabaria chorando e não quero, que vejas meus olhos neste momento. Obrigada pelos anos de incentivo, que tu me ensinastes. Nos momentos mais difíceis, tu não estavas aqui. Nos momentos de alegria, tu não estavas aqui.

Quando precisei, pensei ter teu apoio e tu não estavas presente. Obrigada por me ensinar, que devo contar com DEUS e comigo mesma. Nos momentos que desejei amar- te e ser por ti amada, estavas ocupado com tua própria vida, não permitindo, que eu me aproximasse de ti. Obrigada por ter me ensinado a ser Guerreira Solitária.

Tenho que reconhecer e agradecer- te.

Aprendi, que a vida é somente uma passagem, uma escola. E tu, fostes e és um excelente Professor. Agradeço- te e peço ao bom DEUS Nosso PAI, que abençoe tua caminhada. Por tê- lo posto em meu caminho. Pois contigo aprendi a ser Pai e Mãe, Homem e Mulher, a ser hora Masculina e Feminina. Nas decisões, nas atitudes e emoções ao mesmo tempo.

Ensinaste- me a ser um Anjo Guerreira de DEUS. Obrigada por me ensinar, que dependo de DEUS. Que a força que me impulsiona a seguir é a força do Amor de JESUS CRISTO e de meus Filhos.

Por tudo isto só tenho que agradecer- te OBRIGADA.