O RECADO

Numa academia.

-Ei "meninas”! Continuem fazendo sapinho, mas prestem atenção no recadinho que a Path pediu para eu dar a vocês!

-Pode falar, teacher!

-O quê que é?

-Estamos ouvindo!

-Bem... A Path falou que no domingo de Páscoa ela...

-Vai dar ovos de chocolate para a turma toda!

-Vai comprar ovos Lacta para nós!

-Eu não quero! Só gosto de Garoto!

-Atenção, "crianças"! A Path disse que vai...

-Botar os ovos para nós!

-Êpa!!! Eu não sou galinha, não!!!

-Não, minha filha! Você vai botar os ovos de chocolate na portaria, para a gente pegar!

-Como eu ia dizendo, a Path está convi...

-Prossiga, professor!

-O quê que ela quer com a gente?

-Fala logo!

-Quando vocês se acalmarem, eu darei o recado!

Agora, façam polichinelo! Acelerem! Quero ver muitas ondas nesta piscina!

No final.

-A Path está convidando toda a turma da hidroginástica para uma Cantata de Páscoa, domingo agora, na igreja dela, que fica aqui perto, nesta rua.

Ah, “meninas", tenho mais um recado: vocês estão conversando muito e fazendo tudo errado. Isto não é bom e prejudica a saúde, principalmente, os batimentos cardíacos. Estou dizendo porque gosto de vocês. E quando ficarem com dor aqui, ali e acolá, não reclamem que é por causa dos exercícios, ouviram?

-Ouvimos!

-O pior é que você está certo, Marcelo!

-Pôxa, teacher, você tocou fundo o meu coração! Desculpa! Eu te prometo que...

-Que vai à Cantata?

-Não! Vou trazer esparadrapo na próxima aula!