DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE X ( que susto!!! )

...............................................................................................

Pôxa diário amigo,cê deve tá cateado comigo,também não é pra menos,há um tempão que te deixei isolado,mas desculpaí a falta que te fiz é que tem rolado tanta coisa que nem deu tempo pra traçar algumas linhas em você,sei que tô enrolando e você quer mesmo é saber das novidades,pois é da última vez que escrevi em você a Nick tava indo pro hospital e lá eu passei pelo maior susto da minha vida,a mina rainha havia caído e se machucado,por pouco o bebê não morreu e com ele morrerímas nós dois.Nooosssaaa me apeguei de cabeça a essa idéia de ser pai.Pai...não me canso de repetir isso pra mim,mas cê quer mesmo saber é dela,da Nick,pois bem,os médicos disseram que a gravidez era de risco e que teríamos de ter o máximo de cuidado com ela e que seguindo as orientações tudo ia correr bem.Nossos pais ficaram muito aflitos com a situação.Saímos de lá convencidos de deveíamos ter realmente muito cuidado com ela.Passado alguns dias,a forma que usamos pra cuidar dela deu muito certo.Na escola a galera tinha ficado muito preocupada,o mimo pra cima dela aumentou mais ainda.Em mim muita coisa mudou,a começar pelo interesse nos estudos,resolvi,ou melhor ,a vida me fez ser mais sério,afinal tava prestes a ser PAPAI .Parei com essa de balada e bebida,devo cuidar do futuro de minha cria.O velho acha tudo isso ótimo e ele até tem estendido a mão muito mais do antes.Em casa a briga com o João,meu maninho tem dado uma trégua,pense num menino encrenqueiro e multiplique por mil,talvez chegue próximo,mas o fato é que tô começando a entender ele,no fundo ele me adora,sem querer o peguei me imitando e vestindo algumas coisas minhas,tô pegando bem leve com ele.O garoto dá trabalho pros meus pais e já vou começando a indiretamente a treinar essa de ser pai.Nossa os pais sofrem de preocupações com seus filhos.Mamãe tá dando uma força legal pra gente,é ela quem vai cuidar de tudo,os pais da Nick concordaram.Ah...a Nick,ela tá no nono mês e daqui alguns dias o meu filhinho vai nascer,não sabemos se é menino ou menina,nem quisemos fazer a ultrassonografia,eu não a Nick,que quer ter a surpresa do filho abençoado.Tuca e Bia estão namorando firme e eles viram no que deu entre mim e a Nick,espero que saibam o que estão fazendo.Papai já me disse pra arrumar um emprego,que devo ter condições pra sustentar uma criança,mas num sei fazê nada,num tenho experiência nenhuma e vai ser difícil arrumar alguma coisa,mas é a vida,tenho que me virar,nossos pais não vão nos sustentar a vida toda,como eu ouvi uma vez "Quem pariu Mateus que o embale".Tem tanta coisa que ainda não te disse amigo Di,uma delas é que vou fazer dessas confissões um presente pra entregar à Nick,ela nem sabe que escrevo em um diário.Ops vem vindo alguém,depois eu escrevo um pouco mais em você,tá bem pertinho o dia do nascimento de nosso filhinho,se esconde que ela não pode saber de você ainda.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 08/01/2009
Código do texto: T1374180
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.