NÃO SOU ESPELHO DE NINGUÉM!

NÃO SOU ESPELHO DE NINGUÉM!

Sempre que uma reunião de negócios ou não, se faz num lugar público os seus intervenientes são sempre alvo de algo.

Se são só homens, têm defeitos em tudo, ou são barrigudos, ou magros demais “ crucifixos” como se diz por aí, falam alto demais, têm a mania que são doutores ou então a verdadeira má língua diz que “mijam no mesmo penico”.

Se a reunião é de mulheres o caso muda de figura, são umas desocupadas que deviam estar em casa no tanque a lavarem roupa e a cuidarem dos filhos.

Nunca são perfeitas, ou são “tiaaaaaaaaaaassssss” com a mania do Jet Set, ou são “Loiras” burrinhas da Silva ou umas grandes……… desavergonhadas que se encontram para contarem e vangloriarem-se das suas conquistas e de todos os podres que existem só na mente daqueles que tiram conclusões precipitadas.

Se a reunião é com uma mulher e um homem, estamos mesmo a ver o que não passa nessas mentes pobres em espírito e em inteligência.

É ver todos em redor com carinhas de parvos, sorrindo estupidamente e bichanando baixinho veneno sobre veneno.

Lêem os nossos lábios entendendo apenas o que a sua imaginação maliciosa e travada lhes dita, pois naquelas cabeças intelectuais só passam filmes de uma só qualidade……………… Hard core!

Depois, sim depois é vê-los bem corados, bem suados e delirantes só de olharem para a nossa mesa.

Se inveja matasse……

Só há um senão caros amigos e amigas, a sua dor de……… cotovelo e o seu olhar no meu rosto, não reflecte a sua própria imagem.

Lamento queridos… mas não sou espelho de ninguém!

ALEXA WOLF in ( Cronicas da Alexa / vários jornais locais)

Alexa Wolf
Enviado por Alexa Wolf em 14/01/2009
Código do texto: T1384734
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.