Bom dia !

Bom dia !

É tão bom acordar pela manhã depois de uma noite maravilhosa de sono e saber que você está ai.

Logo me vem os pensamentos, os planos, a minha rotina.

Eu vejo o céu azul cheio de nuvens branquinhas, como os cabelos de minha avó, que Deus a tenha.

Hum... lembro-me do cheio de café torrado e da farinha de queijo que ela fazia para mim.

Bons tempos aqueles!

É gostoso recordar os bons momentos logo pela manhã, livre das noticias ruins que insistimos em ver cedinho pela televisão ou rádio.

Para que isso, não é mesmo?

Então, hoje, vamos começar o nosso lindo dia com um sorrisão saudando esse novo presente que Deus nos deu.

Vamos lá! É muito fácil!

Vamos desejar um dia lindo a todos os nossos conhecidos, e desconhecidos também.

Tenho certeza de que você vai tornar muito mais colorido o dia de alguém que está somente a espera de seu cumprimento, que quer ser lembrado por você.

Relaxe ! Abrace-se !

Levante a cabeça, olhe para os lados , abra um sorriso e diga :

_ Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia !!!

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 15/01/2009
Código do texto: T1385913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.