Um mero expectador

Cuidado, o ontem hoje é só hoje, e amanhã não será mais ontem. O tempo se apaga nos passos do amor, se faz, está feito, e o feito, pronto é, e pronto não se desfaz, apenas fica onde foi construído. Talvez, uma base para o que vem por ai, o tal depois que nunca o vemos, afinal, se torna agora em um tempo, no amanha talvez, o hoje conhecido, que como é fato, não é mais ontem, e também passa. O mundo é a cova rasa de toda alma, a minha, perambula junto a meu corpo esperando no dia de hoje, o hoje que não acontece. O tempo para, os pensamentos em turbilhão giram meu amor, minha vida, meus sentidos e sentimentos, não bebo a mistura que para amarga em meu paladar, degusto a angustia de ser quem já sou, e feito esta feito, pronto e sem desatar vou indo, acumulando dias passados em direção ao próximo que não sei se ainda vem. O detalhe que me esqueço de mencionar, ainda em tempo, é a tal matéria, a que faz o objeto chamado corpo, acredito que cada homem tem a sua matéria prima, sem parentes e descendentes, seja como for, apesar de esperar tanto que o hoje aconteça, sou feito de amor, tenho em meu pulsar o vicio de me encantar, encorajo tudo que não se pode, e se pode, nem quero mais também, complexo e excêntrico , certamente não sou a primeira opção na prateleira, mas acredito não ser a ultima, o antigo as vezes ainda pode ser moda, e o novo, bem, não sei daqui alguns anos, será antigo, logo também é moda. Apenas alerto, cuidado, todo dia é um dia que não volta mais, tenho vários deles acumulados em um passado que solidificou este ser estranho, diferente, não sei explicar, mas que me tornei, não faria diferente, alias, aceleraria ainda mais se ainda pudesse, e quer saber, ainda posso, só não sei ainda, e por favor, ainda não me conte, deixe que descubra só, como sou e serei, dentro de todo amor, de cada amor, de tudo que for amor, minha solidão me faz querer não estar mais só, e busco sempre dentro do dia, do hoje, o dia que ainda não aconteceu, assim, sempre, continuo por ai, um expectador de minha própria vida, que de passagem, se torna cada vez mais emocionante.