Cansei!

Sou do tipo de pessoa que tem como meta a gentileza e a atenção, sempre. Meu cotidiano é muito corrido. Como costumam dizer, tenho “tripla jornada" mas mesmo assim, encontro um tempinho para cultivar minhas amizades.

Sabe o que não gosto? De ser burlada na minha boa-fé. Não é ingenuidade coisa nenhuma, mas prefiro acreditar que as pessoas estão dizendo a verdade sempre. Se for para viver desconfiando de tudo e de todos, que qualidade de vida terei? Não tenho tempo para conjeturar e dar ouvidos a frágeis rumores.

O que me deixa mais irritada é o tipo de pessoa que se aproxima de mansinho e vai criando uma amizade até então sadia, legal e logo vem dando um bote como se cobra fosse.

De uma hora para outra não há mais respeito pelo que você é como pessoa, como mãe, como profissional e como mulher. Não há consideração pelos filhos, namorado, família. Sempre imponho respeito, não costumo dar abertura para que essas situações lastimáveis aconteçam.

Amizade e dedicação a ela não devem ser confundidas jamais com outros sentimentos. O respeito deve permear todas as relações entre as pessoas.

Escrevendo, melhorei. Por ora é só! Preciso trabalhar...


Blogs:
renataemessencia.blogspot.com
amoratravesdotempo.blogspot.com
versosdecrianca.blogspot.com

Imagem retirada do site:
shantall.podomatic.com/mymedia/thumb/17442/0x0_636967.jpg


Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 20/01/2009
Reeditado em 20/01/2009
Código do texto: T1394672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.