Hoje é o fim de nossas férias...

Acabaram rápido...

Os dias voaram e já estamos retornando...

Foi tudo bem, com dias alternando entre muito sol, nublados ou chuvosos, até friozinho fez, águas limpas ou achocolatadas (Todynho é bom, viu Lu?rsrsrs),frias ou menos frias... (água gelada acaba com a celulite e nos conserva,rsrsrs. Já aviso isso pois a Lu vai colocar um monte de defeitos, como já insinuou,né, danadinha?)

Mas, tudo faz parte e o legal é que curtimos a tranquilidade da falta de trânsito, que me dá arrepios em pensar ter que enfrentar e as correrias da cidade...

Além disso, aqui chegamos, nos mantivemos e espero, chegaremos bem inteirinhos e juntos nós três, Kiko, eu e o nosso ".com", o Neno...

Valeu!

O interessante é que não importa muito o lugar, desde que seja praia.

Claro que SC é muito mais linda , no Nordeste então, nem se fala.

Mas o bom mesmo é a parceria, o estar juntos um montão de tempo, o dia todinho... Pena que acabam e tudo volta ao normal!

Na verdade, bem verdadeira, pra mim,elas já começam a terminar  quando estamos nos dois últimos dias.

Tenho uma vontade de logo enfrentar a coisa ruim de cara e adiantar a partida...

Quando penso na cidade, me dá pânico!

Não gosto mais dela, de trânsito, de ruas abarrotadas de carros, de shopings. Gosto de paz e tranquilidade...( Desde que meu laptop possa se conectar,rsrsrs)

Mas, após essa "transição", aos poucos me acostumo e fico numa boa novamente.

Agora é encarar a volta, a estrada, a chegada , descarregar e acomodar nos lugares todas as "tralhas" que trouxemos (e não usamos nem um terço delas) e...esperar pela nova escapadinha...

Inté, praia!!! Foi muito legal!!!

Acabou, mas o sol vai nascer na cidade também e vai com ele, derramar alegrias. Assim espero! (Chica)

                                    000o000o000o000


Dentro de umas horinhas, estaremos pegando a estrada rumando para casa...

Assim, a partir de amanhã, tudo estará normal novamente e espero poder ler e comentar como antes...

Por isso, antes de fechar o laptop, deixo, desde aqui, o meu agradecimento por tudo e todo o carinho durante essa minha ausência, pelas férias.

Foi muito legal ver que ainda não me esqueceram! Fiquei muito feliz com isso!

Agora, deixo o meu abração e vamos cair na "real"...

Uma real  um pouco diferente do que sonhávamos, como contarei amanhã...Mas...

Inté!!!(Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 23/01/2009
Código do texto: T1400559
Classificação de conteúdo: seguro