Hoje refleti muito sobre os ganhos e perdas por ser sentimental e amar alguém.

É claro que quando amamos somos intensos e as sensações boas são quase de êxtase.

Ao mesmo tempo quando amamos nos fragilizamos interiormente e criamos insegurança.

Insegurança que se amplia quando ocorrem desentendimentos e desencontros.

Neste momento o que era prazer acaba sendo um tormento um aperto no peito a nos sufocar.

A primeira idéia que nos passa é de fugir daquilo que nos machuca e procurar conforto.

É aquela idéia de que nada melhor para curar feridas de amor do que outro amor.

Mas será que isso realmente resolve?

Ou será apenas um tampão de buraco momentâneo?

A realidade é que sentimentos quando são sinceros e reais não se apagam tão facilmente.

Às vezes passamos semanas, meses ou anos carregando aquela dor que nós mesmos geramos.

Desta forma cheguei à conclusão de que não devo me precipitar, devo refletir e ter calma.

Não devo agir por impulso e sim deixar o tempo passar e a poeira abaixar.

Afinal sou um sentimental, quando amo,  amo de verdade e por isso mesmo não esqueço.

Não esqueço os momentos de carinho, não esqueço a mão estendida quando precisei.

Não esqueço as centenas de palavras e textos de amor, não esqueço os beijos e a voz.

Enfim deixo na mão de Deus minha vida, meus sonhos e desejos e ELE saberá o que fazer.



 Cruzeiro, 26/01/2009