O DIA A DIA MUITAS VEZES É MUITO ENGRAÇADO!

Acontecem muitas coisas hilárias, no dia a dia, e que muitas vezes não nos damos conta.

Há pouco tempo atrás parei o carro num sinaleiro aqui em Curitiba.
Estava absorto, tranqüilo, com nada a me chamar a atenção, quando olho para um prédio na esquina oposta e, apesar de há anos passar por ali, nunca tinha me dado conta do hilário ali existente.
É um prédio antigo, de dois andares, que ocupa uma meia quadra e o inusitado nunca observado, é que na parte de cima havia um luminoso com o nome de um hotel:

HOTEL O’HARA – Um hotel bastante antigo em Curitiba e tocado por um senhor de origem japonesa que dizem ter uma boa mão para cozinha, a conferir.

E embaixo desta placa que é quadrada, tinha uma outra de formato retangular e bem mais comprida, com os seguintes dizeres:
MERCADO DAS PULGAS

Não pude deixar de dar algumas risadas e ai tirei algumas fotos para mostrar a amigos e ver se eles sacariam o lance que eu nunca tinha reparado. Ai eu pergunto: Você dormiria neste hotel?

Outro dia estava indo pegar o meu carro na garagem, mas me lembrei que tinha que pegar umas chaves que mandei fazer num chaveiro do outro lado da rua.

Eu estava levando na mão a minha valise e uma garrafinha com chá que estou tomando de hora em hora para deixar no carro.

E quando sai do elevador, já sai dando risada, com o que eu ia aprontar com o porteiro, que também é muito ‘gente fina’ e brincalhão. Cheguei para o mesmo e falei:

Oi Pedro! Eu vou ali no chaveiro, então segura para mim aí a minha valise e esta mostra de urina que eu vou levar para o laboratório e já volto.

O mesmo olhou para mim todo ressabiado, e antes que terminasse a sua relutância, afinal eu era um proprietário, expliquei do que se tratava e demos algumas risadas.

Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de sí mesmo' Roselis von Sass - (graal.org.br)